Um Refúgio para o Amor: Luciana diz a Paz que Roselena a odeia

um refugio para o amor luciana diz a paz que roselena a odeia

A novela Um Refúgio para o Amor está entrando em uma fase feliz para Rodrigo e Luciana, pois o galã deixou Clara para ficar com a mocinha e ele vai atrás dela e a convencerá a aceitá-lo.

Rodrigo encontra Luciana no povoado e a pede em casamento, mas Paz não vai gostar muito da notícia, pois saberá que Rodrigo é filho de Roselena, a mulher que lhe entregou Luciana quando era bebê.

Em Um Refúgio para o Amor Luciana conta para Paz que Roselena a odeia

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Paz ficará com muito medo de Luciana sofrer, pois Roselena não vai permitir que o filho dela seja feliz com a mocinha.

Paz vai conversar com Luciana e fica sabendo que Roselena sempre a odiou. A mocinha revela para sua mãe e para Madalena que desde o primeiro dia Roselena a odiou e que tinha uma governanta chamada Brígida que sempre a tratou muito mal.

Rodrigo vai conversar com Paz e lhe promete que não deixará que façam Luciana sofrer, pois para ele, ela está acima de tudo. O galã ainda pedirá a mão da mocinha para Paz que acabará acreditando que Rodrigo vai protegê-la.

Na trama Um Refúgio para o Amor Paz continuará com medo do que pode acontecer, mas acabará aceitando que sua filha fique com o milionário.

O medo de Paz vai aumentar ao descobrir que Roselena odeia Luciana, pois ela imagina o que pode acontecer quando Roselena descobrir que a mocinha é a filha de Aurora e Cláudio Linhares, a menina que ela deu para os empregados criarem.

Embora Rodrigo e Luciana estejam decididos a ficarem juntos a felicidade deles vai durar pouco porque Roselena, Clara e Brígida se juntaram para separá-los.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana revelará para Paz que Roselena a odeia e isso fará com que a mulher fique com medo do que pode acontecer com a filha quando Roselena descobrir a verdade.

Um Refúgio para o Amor: 8 Curiosidades de Gabriel Soto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *