Um Refúgio para o Amor: Jana e Lorenzo ficam noivos

um refugio para o amor jana e lorenzo ficam noivos

Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Lorenzo com a sua família vai à mansão Torreslanda para pedir a mão de Jana em casamento e embora seja contra, Roselena estará presente.

Jana e Lorenzo sempre se gostaram e agora no final da novela eles ficarão noivos e se casarão. Roselena só não vai impedir, porque a novela está chegando ao fim.

Em Um Refúgio para o Amor Lorenzo e Jana ficam noivos

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares conversa com Máximino e diz que Lorenzo quer pedir a mão de Jana em casamento, Máximino então marca na mansão, Roselena não vai querer, mas terá que aceitar.

Lorenzo vai acompanhado de Luciana, Paz, Madalena, Violeta, Ariché e Cláudio Linhares que falará para os pais de Jana que Lorenzo quer pedir a mão dela.

Máximino aceita que a filha se case com Lorenzo, mas vai querer que o rapaz aceite um apartamento que ele comprou para eles. Luciana e Cláudio dizem que já compraram um apartamento para Lorenzo, mas ele se desculpa e aceita o de Máximino para agradar o futuro sogro, mas afirmará que vai pagar todos os meses e quando terminar o apartamento será dele.

Na trama Um Refúgio para o Amor Lorenzo não quer aceitar nada dado pela família de Jana, por que eles já acham que ele está com ela por interesse e se ele começar a aceitar presentes eles terão certeza.

Mesmo tendo uma irmã rica e sua noiva uma família milionária, Lorenzo quer que ele e Jana vivam de acordo com as condiçoes deles, com o dinheiro do trabalho deles.

Roselena ficará com ódio, mas na frente da família dela e de Lorenzo ela vai se comportar e terá que aceitar o casamento da sua filha.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Lorenzo vai à mansão dos Torreslanda e pedirá Jana em casamento e em fim eles se casarão, pois se gostam desde que se conheceram.

Um Refúgio para o Amor: Roselena engana Jana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.