Um Refúgio para o Amor: Cláudio Linhares enfrenta Máximino

um refugio para o amor claudio enfrentara maximino

No final de Um Refúgio para o Amor Oscar encontrará Pedro Campos e colocará Cláudio Linhares em contato com ele. Pedro Campos confessará que quem lhe pagou para fazer a fraude que Linhares foi acusado foi Máximino.

Oscar descobriu que Pedro Campos era amigo de Jerônimo e que após a morte dele, Campos sempre se encontrava com Vicky. Cláudio foi conversar com ele e confirmou o que ele já sabia, que Máximino era o culpado.

Em Um Refúgio para o Amor Cláudio enfrenta Máximino

Na reta final de Um Refúgio para o Amor Oscar pedirá demissão a Máximino e dirá que falou com Pedro Campos e descobriu que foi ele que pagou Campos para realizar a fraude que fez Linhares ficar 20 anos na prisão.

Máximino diz a Oscar que se ele quiser saber sobre a fraude tem que falar com Cláudio, Cláudio se aproxima do seu sócio e diz que ele confirmou o que já sabia que foi ele o responsável pela fraude.

Linhares joga na cara de Máximino que ele sempre teve inveja por ele ter mais dinheiro e por Aurora amá-lo como Roselena nunca o amou.

Na trama Um Refúgio para o Amor Máximino e Cláudio quase brigam, só não vão fazer isso, por que Oscar irá separá-los. Máximino fala que Cláudio não tem provas, mas Oscar diz que tem.

Cláudio diz que vai ligar para Pedro Campos para ele confirmar na frente de Rodrigo, Patrício e Jana o que ele fez, mas Máximino não deixa que ele telefone e fica com medo que os filhos descubram o que ele fez.

Na hora que Máximino e Cláudio estão discutindo, Rodrigo e Patrício aparecem, agora falta saber se Cláudio dirá aos rapazes o que o pai deles fez, pois o maior medo de Máximino é perder o amor e o respeito dos filhos.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Cláudio enfrentará Máximino com a ajuda de Oscar, pois em fim ele descobrirá que Máximino o colocou na prisão.

Um Refúgio para o Amor: Aquiles pede perdão a Violeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.