Um Refúgio para o Amor: Cláudio Linhares castiga Roselena

um refugio para o amor claudio castiga roselena

Quem acompanha Um Refúgio para o Amor sabe que Cláudio Linhares acha que Roselena é uma mulher muito boa, pois estava ao lado da sua esposa na hora das mortes dela e da filha.

Cláudio gosta muito de Roselena, pois ele nem imagina que ela pegou a sua filha e deu para seus jardineiros e que essa menina é Luciana.

Em Um Refúgio para o Amor Cláudio surpreenderá Roselena com pedido

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares vai ao cemitério para realizarem a exumação dos restos mortais da sua esposa e da sua filha, pois ele quer tirá-las do cemitério e levá-las para a cripta da sua família.

Como Cláudio não quer ir sozinho ele decide chamar Roselena para acompanhá-lo, porque para ele ela é a única que pode fazer isso por ter sido tão boa com Aurora e a filha.

O advogado acha que está fazendo uma coisa boa com Roselena, mas na realidade ele está a castigando, pois a mulher terá que ver os restos de Aurora e do bebê que ela pagou para que o coveiro colocasse junto a mulher.

Na trama Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares pensa que Roselena é uma boa mulher quando na realidade ela é uma pessoa má, pois além de não ter cumprido a palavra que deu a Aurora de cuidar da filha até Cláudio sair da prisão, ela ainda deu  a menina e fez todos acreditarem que ela está morta.

Cláudio é um homem bom que mesmo sem saber está do lado da sua filha, pois Luciana é a sua filha de sangue e ele faz tudo para ajudá-la.

Rodrigo viu Luciana e Cláudio no carro e está enfurecido, porque pensa que a esposa e o inimigo do seu pai têm um romance.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Cláudio vai castigar Roselena, mesmo sem saber porque fará com que ela volte a ver Aurora e o pior, o bebê que ela pagou para que o coveiro colocasse ao lado de Aurora.

Um Refúgio para o Amor: Aldo se vinga de Máximino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.