Um Refúgio para o Amor: Clara comemora vitória

um refugio para o amor clara comemora separacao de rodrigo e luciana

Quem assiste Um Refúgio para o Amor sabe que Clara passou por uma humilhação terrível, pois Rodrigo a deixou no altar para ficar com Luciana.

Clara já sabia que Rodrigo não a amava e ele tentou se livrar dela antes do casamento, mas ela não permitiu. Após ser abandonada Clara jurou vingança e em breve vai comemorar a sua vitória, pois separará Rodrigo e Luciana.

Em Um Refúgio para o Amor Clara vai comemorar a sua vitória

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai procurar Luciana na casa de Violeta para se despedir, em seguida ele volta para seu apartamento para beber e sofrer por sua esposa e depois ele vai ao apartamento de Clara para reclamar.

Rodrigo acusa a ex de ter armado todo aquele circo para desmoralizar Luciana. A vilã se faz de vítima e diz que não teve nada a ver com isso e mesmo depois de Rodrigo humilhá-la no altar, ela o deixou livre para viver a sua história com Luciana.

O galã está muito nervoso, mas ele deixa claro para sua ex-noiva que sabe que ela foi a culpada de tudo, mas ela nega na cara dele que tenha feito algo contra Luciana.

Na trama Um Refúgio para o Amor Rodrigo se cansa de discutir com Clara e vai em direção a porta, mas antes de ir embora ele diz para Clara que se serve de consolo para ela, ele rompeu com Luciana definitivamente.

Após Rodrigo ir embora Clara comemora a sua vitória dizendo que venceu Luciana, pois lhe tirou Rodrigo para sempre.

Embora a novela seja inédita, muita gente já sabe que Rodrigo voltará para Clara e que ela até terá uma filha com ele, mas no final ele acabará ficando com Luciana.

Portanto, em Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai procurar Clara em seu apartamento para reclamar pelo que aconteceu com Luciana e a vilã se alegra ao saber que eles se separaram e comemora o sucesso da sua vingança.

Um Refúgio para o Amor: 13 Curiosidades de Jessica Coch

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *