Triunfo do Amor: Naty vai se declarar para João José e levará fora

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor João José voltará para sua casa com um problema, pois, ele se tornou um alcoólatra. Naty continua muito apaixonada por ele por isso irá vê-lo em sua casa. Milagre gosta muito da moça e quer que ela conquiste seu filho, mas João José dará um fora em Naty.

João José foi dado como morto, mas Max e Naty o procuraram na rua sem descanso e acabaram encontrando-o. Ao saber que João está vivo, Naty volta a ter esperanças com ele, mas não será fácil conquistá-lo.

Em Triunfo do Amor João José dará fora em Naty

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor João José dirá para Naty que não quer mais saber de se apaixonar. Naty vai comprimentar João em seu quarto, ele está arrumando as coisas e ela pede para ajudar, mas ele é muito sério com ela.

João fala para Naty que sabe o que ela sente por ele, mas é melhor que ela o esqueça. O bombeiro diz que sente que seu coração está seco e que ele não consegue mais amar. João diz que a Linda o machucou muito, por isso, ele não vai mais se apaixonar.

Naty afirma que não é a Linda e ele diz que mesmo assim não é para ela perder seu tempo com ele, porque ele não serve para nada. Naty chorando diz para o rapaz não falar isso, pois, ele vale muito.

Na trama Triunfo do Amor João José fala que Naty é uma grande mulher e merece encontrar o amor, mas ela deve esquecê-lo e encontrar alguém que a ame e que a valorize. A moça afirma que não consegue esquecê-lo, mas ele não precisa se sentir obrigado e ele deve saber que ela sempre o estará esperando.

Naty diz que ama João José de todo coração e antes de sair do quarto dele ela repete que o ama. João fica pensativo.

Portanto, Naty irá se declarar novamente para João José, mas ele irá desprezá-la, pois, sente que não conseguirá mais se apaixonar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *