Triunfo do Amor: Maria Desamparada despreza seu pai

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor, Max teve a ideia de fazer um almoço surpresa na casa dos seus pais para pedir Maria Desamparada em casamento. Como já é de costume, Vitória bateu de frente com Maria, mas antes disso aconteceu algo que deixou a mocinha confusa.

Na casa de Vitória e Osvaldo Sandoval, Maximiliano diz que quer pedir a mão de Maria Desamparada para o Padre João Paulo, pois, ele é o pai de Maria. Quando Vitória pergunta se o Padre é o pai de Maria Desamparada ele renega a filha.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada despreza seu pai

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Maria Desamparada vai até a igreja conversar com seu pai. A mocinha diz ao Padre João Paulo que esteve pensando e tem uma pergunta e ela fala porque o Padre a negou como filha.

Maria joga na cara do seu pai que ele disfarçou e afirmou que era para ela como um protetor, como um pai ou um guia espiritual. Desamparada fala que naquele momento ela estava muito confusa e aceitou e até o apoiou dizendo que ele sempre foi como um pai.

Maria Desamparada fala que o Padre João Paulo nunca esclareceu que era seu pai biológico e ela quer saber por que. João Paulo fala que as palavras de Maria o ferem muito e ela não sabe o quanto. O sacerdote a chama de filha e ela diz para ele não chamá-la assim já que não está disposto a reconhecê-la como filha.

Na trama Triunfo do Amor Maria Desamparada despreza seu pai dizendo que a partir desse momento ela o desconhece como seu pai e avô do seu filho e como eles não têm o apoio da parte dele não há motivos para o Padre procurá-los.

Portanto, Maria Desamparada adora recriminar Vitória por seu jeito soberbo com as outras pessoas, mas em breve ela tratará seu pai muito mal e irá desprezá-lo. Para não perder a dica é acompanhar todos os capítulos de Triunfo do Amor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.