Início » Novelas » Triunfo do Amor: João José pede Naty em namoro

Triunfo do Amor: João José pede Naty em namoro

Triunfo do Amor

Desde o começo da novela Triunfo do Amor, Naty é apaixonada por João José. O bombeiro colocou os olhos em Linda e até ficou noivo dela, mas depois que a moça o traiu com Osvaldo Sandoval, João ficou destruído e decidiu que não queria mais saber do amor.

Naty vai mudar o visual e ficar bem mais bonita, com isso, João José vai colocar o olho nela, principalmente, porque ela já disse várias vezes que o ama e que o esperará o tempo que for necessário.

Em Triunfo do Amor João José pede Naty em namoro

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Naty estará limpando a calçada e sem querer ela joga água em João José e ela pede desculpas. João pergunta se pode falar com Naty, ela responde que sim.

João diz que quer agradecer Naty e ela pergunta porque e ele responde por ela ser tão boazinha. O bombeiro diz que esteve pensando muito e percebeu que não quer ficar solteirão e ele decidiu se dar uma oportunidade, por isso, ele gostaria de tentar para ver o que acontece.

Naty se surpreende com a proposta de João José que pergunta o que ela diz e ela fala que claro que aceita e diz sim. Depois eles ficam sorrindo. No outro capítulo João a chama para sair para eles dançarem e Naty fica emocionada por seu sonho estar começando a ser realizado.

Na trama Triunfo do Amor Naty sempre foi apaixonada por João José e agora que ela está mais produzida, o bombeiro está sentindo algo a mais por ela, por isso, ele decidiu esquecer Linda de vez e tentar ter uma relação com outra mulher que no caso é a Naty.

Para saber o que vai acontecer na novela com João José e Naty a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que é emocionante.

Portanto, João José vai propor para Naty que eles tentem namorar e a moça ficará muito feliz com essa proposta, pois, é tudo que ela mais sonhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.