Início » Novelas » Triunfo do Amor: Guilherme e Antonieta vão se beijar

Triunfo do Amor: Guilherme e Antonieta vão se beijar

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor Fernanda sofrerá um grave acidente e todos os amigos de Vitória vão para o hospital, como Antonieta, melhor amiga da empresária. Helena avisa a Guilherme que Fernanda sofreu um acidente e como ele quer estar presente na vida de Vitória ele vai ao hospital.

Depois da cirurgia, Fernanda é levada para o quarto do hospital e todos decidem ir para casa. Oscar se oferece para levar Antonieta para casa, mas Guilherme se mete no meio e ele a leva.

Em Triunfo do Amor Guilherme e Antonieta se beijam

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Guilherme decidiu conquistar Antonieta para saber tudo que acontece com a família Sandoval e ele vai começar a atacar. Já na casa de Antonieta, o vilão começa a jogar uma conversa mole para cima de Antonieta e parece que ela vai acreditar.

Guilherme afirma que Antonieta sempre esteve na sombra de Vitória, sendo que ela é tão linda e inteligente quanto Vitória. Em seguida, ele pergunta porque ela não se casou e ela responde que pelo mesmo motivo que ele não se casou, porque não encontrou a pessoa certa.

Guilherme começa a beijar Antonieta que corresponde, mas logo ela se afasta e ele vai embora. A mulher sorri com o interesse do ator nela. No dia seguinte, Antonieta conta para Pepino o que aconteceu, mas ela diz que ainda não conseguiu esquecer Oscar.

Na trama Triunfo do Amor, Guilherme é o principal vilão e seu hobby é conquistar as mulheres, no caso de Antonieta seu objetivo é ficar sabendo de tudo que acontece com a família do seu maior inimigo, ou seja, Osvaldo Sandoval.

A novela é o remake de “O Privilégio de Amar”, ou seja, ainda terá muito sofrimento para os mocinhos, mas no final o amor irá triunfar.

Portanto, Guilherme vai se aproximar de Antonieta para usá-la para descobrir o que acontece com a família Sandoval, mas na verdade ela só ama Oscar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.