Início » Novelas » Triunfo do Amor: Após acidente Fernanda não pode mais andar

Triunfo do Amor: Após acidente Fernanda não pode mais andar

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor Bernarda mandará Escorpião sabotar o carro de Fernanda, com isso, a moça e Frederico vão sofrer um acidente, sendo que o rapaz vai morrer e a jovem ficará paralítica.

Frederico e Fernanda vão participar de uma corrida com outros jovens inconsequentes e quando a moça percebe que eles vão bater o carro, ela pede para Fredy freiar, mas os freios foram sabotados.

Em Triunfo do Amor após acidente Fernanda não pode mais andar

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Fernanda e Frederico sofrerão um acidente, porque Bernarda mandou sabotar o carro da moça. Frederico morre e Fernanda fica muito grave no hospital. Depois de passar por uma cirurgia Fer fica fora de perigo, mas não poderá andar tão cedo.

O médico conta para Vitória e Max que a moça está fora de perigo, mas que ela ficou paralítica. O Doutor fala que Fernanda tem uma chance para voltar a andar, por isso, é preciso ter fé. O profissional fala que Fernanda poderá voltar a andar depois de várias terapias e algumas cirurgias dolorosas.

Vitória decide que não vai contar para ninguém que Fernanda não pode mais andar e que fará de tudo para que a filha volte ao normal.

Na trama Triunfo do Amor, Vitória se desespera por saber que sua filha ficou deficiente, além disso, a empresária ainda está muito triste com a traição de Osvaldo e por não ter encontrado ainda a sua filha mais velha.

O acidente causado por Bernarda é apenas o início do sofrimento de Fernanda, mas com o passar do tempo ela vai amadurecer e se casará com Cruz. Na realidade, mesmo que Bernarda não tivesse sabotado o carro da moça, uma hora Fernanda iria se dar mal, pois, é muito rebelde.

Portanto, Fernanda vai ficar muito grave, mas não vai morrer, porém, não poderá mais andar, mas parece que no final da trama ela conseguirá voltar a andar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.