Três Vezes Ana: Santiago é hospitalizado

Três Vezes Ana: Santiago é hospitalizado

Em Três Vezes Ana a personalidade de Marcelo voltou disposto a se vingar da esposa por tudo que lhe fez no passado.
Por mais que Ana Letícia negue Marcelo vai suspeitar fortemente que a esposa encomendou sua morte só não vai ter certeza porque não sabe quem mente mais se é ela ou Evaristo.

Ana Letícia e Marcelo vão colocar as cartas na mesa, ela não vai querer de jeito nenhum que a irmã volte para casa ainda mais agora que sabe que é amante do marido e ele vai descobrir algo que não imaginava.

A gêmea vai garantir a Marcelo que não tinha como mandar matá-lo porque esperava um filho dele.

Marcelo vai continuar tentando ficar sem dormir, ele tem por intuito assumir o controle de sua vida e fazer com que Santiago desapareça de vez.

No entanto, não dormir vai acabar prejudicando sua saúde. Marcelo vai sentir uma forte dor de cabeça e desmaiar.

Santiago será hospitalizado. Ramiro chega no quarto e ver o amigo desmaiado, ele desperta como Santiago e Ramiro chama Remédios para ajudar a convencê-lo a ir ao hospital.

Remédios e Ramiro vão levar Santiago aos médicos que trataram dele depois do acidente, ele vai ficar internado para fazer uma bateria de exames.

Durante a internação, Remédios vai ficar do lado de Santiago e eles vão aproveitar para conversar sobre vários assuntos. Remédios diz ao sobrinho que quando o viu de Marcelo ele olhou para ela com muita frieza. Santiago explica que não era ele e pede perdão a madrinha.

Remédios tenta manter a fé, diz que os médicos vão descobrir o que está acontecendo com o afilhado e que ele vai se curar, fala que deve haver algum tratamento e que Santiago não será dominado pelo homem ruim que era antes.

Ana Letícia dorme com Isac em troca de informação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.