Três Vezes Ana: Na reta final Isac sofre reviravolta

tres vezes ana isac sofre reviravolta na reta final

No último capítulo de Três Vezes Ana Isac decidirá mudar a sua vida e para isso ele pedirá ajuda ao seu pai Tadeu.

Isac está fugindo da polícia por ter assassinado Daniel e praticado outros crimes e ele vai ficar por alguns dias com Ana Letícia e o filho dela Inácio. Passando um tempo com o menino, Isac perceberá que está no caminho errado e decidirá voltar para o caminho certo.

No último capítulo de Três Vezes Ana Isac se redime

No final de Três Vezes Ana Isac ficará com o filho de Ana Letícia enquanto ela vai até a mansão da família fazer maldades. Ela diz que o menino custa milhões e que ele é para entregar a criança para Fernando no momento certo.

Isac diz a Ana Letícia que ela está fazendo o mesmo que a sua mãe Julieta fez trocando o filho por dinheiro. O  homem fica ainda mais indignado quando Letícia nem sequer dá um beijo no filho.

Enquanto brinca com Inacinho, Isac se lembra do tempo que ele e seu irmão Xavier foram abandonados e seu pai brincava com eles. Isac liga para seu pai e pede ajuda chorando.

Tadeu chega ao lugar onde o filho está, Isac pede perdão ao pai e o abraça. Tadeu fala para o filho fazer o certo e ele diz que fará, mas antes tem que fazer uma coisa.

Na trama Três Vezes Ana Isac será preso, mas antes ele entregará o filho de Marcelo, o que fará com que o investigador fique muito feliz.

Isac se apaixonou pela gêmea má, mas ele verá nela a mesma maldade e frieza da sua mãe que abandonou ele e o irmão com o pai sem pensar duas vezes, por isso ele decide mudar.

Isac não era mau, apenas ambicioso, mas ele ficou louco ao descobrir que Julieta era sua mãe, por isso matou Daniel e por causa de Ana Letícia ele matou Isidro, tentou matar Ana Lúcia e machucou Marcelo.

Portanto, no último capítulo de Três Vezes Ana Isac mudará de atitude e tentará voltar para o caminho do bem.

Sortilégio: Jorge maltrata Maria José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.