Angelique Boyer esclarece polêmica de ciúmes do namorado com modelo

Angelique Boyer esclarece polêmica de ciúmes do namorado com modelo

Angelique Boyer vista em Três Vezes Ana onde dá vida a trigêmeas foi envolvida em uma grande polêmica que tomou conta das mídias mexicanas.

Sebastián Rulli ganhou as principais manchetes após aparecer ao lado da modelo Karely Ruiz em um aeroporto, os fãs foram à loucura com a foto que ganhou muita repercussão.

O galã de novelas explicou que foi apenas algo ocasional que apenas teve a coincidência de ir pegar as malas no mesmo momento que Karely: “Estávamos lá pegando as malas e ela também, eu não a reconheci direito, mas Angie sim, só tiramos a foto juntos. É uma pessoa incrível”.

Angelique Boyer esclarece polêmica de ciúmes do namorado com modelo. A estrela foi questionada se estava com ciúmes do namorado com Karely Ruiz.

A rainha das novelas mexicanas deu em primeira mão uma declaração no aeroporto Internacional da Cidade do México no último dia 5 de junho onde foi abordada pela imprensa.

Angelique Boyer negou ter ciúmes e falou que entende a sensação que o namorado causa em todos os lugares que vai: “Sei que Sebastián é irresistível, as entendo”.

Sebastián Rulli e Angelique Boyer estão juntos há nove anos, eles vivem um relacionamento estável apesar de não terem planos de casar e ter filhos.

O casal, além de ser um dos de maior destaque do meio artístico, também vira e mexe estão trabalhando juntos, está sendo exibida no SBT Três Vezes Ana, gravada em 2016, depois eles fizeram juntos “Vencer el pasado” em 2021 e vão gravar uma adaptação de “El extraño retorno de Diana Salazar” prevista para o ano que vem.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli protagonizarão nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.