Três Vezes Ana: Evaristo manda matar Santiago

Três Vezes Ana: Evaristo manda matar Santiago

Em Três Vezes Ana Santiago decide viajar para Costa Paraíso em busca de seu passado para desespero de Ana Lúcia que sabe que com essa viagem pode perder o homem que ama para sempre.

Santiago viaja para Costa Paraíso, sendo que, logo no avião começa a ter lembranças distorcidas de seu passado, ele sonha tomando vinho e falando da beleza de Jeniffer, porém, viveu isso com Ana Letícia.

Três Vezes Ana: Santiago fica chocado com o que encontra em Costa Paraíso

Logo que chega no litoral o taxista vai direto para a construtora onde Jeniffer trabalha, mas, ela não está na construtora e sim em uma obra a qual está encarregada.

Por sorte Santiago conhece de cara o arquiteto que vai ficar no lugar de Jeniffer e que estava de saída para uma reunião com ela, ele vai lhe dá uma carona, já que, Santiago se apresenta como marido da arquiteta.

Evaristo manda matar Santiago. Quando ele chega na construção Jeniffer está no chão após ter sido empurrada por Ana Letícia do edifício. Jeniffer chega a acordar, o chama de Marcelo, mas perde os sentidos logo em seguida.

Marcelo tenta pedir ajuda, mas aparecem os capangas de Evaristo atirando, eles atingem o arquiteto que levou Marcelo até a construção e Marcelo sobe no prédio para fugir dos criminosos.

Os homens de Evaristo perseguem Santiago para matá-lo, no entanto, ele será mais esperto, vai se lembrar um pouco de sua vida passada e vai agir contra os bandidos.

Marcelo pega uma furadeira que está em uma mesa atinge um dos bandidos com ela, o outro ele o faz atirar na própria perna, depois toma a arma e o último ele derruba.

O taxista consegue fugir do lugar levando o arquiteto ferido, porém, o homem morre dentro do carro.

Evaristo vai ficar furioso quando descobre que seus capangas não conseguiram matar Santiago, mas um deles avisa que Santiago foi mais corajoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.