Três Vezes Ana: Santiago fica chocado com o que encontra em Costa Paraíso

Três Vezes Ana: Santiago fica chocado com o que encontra em Costa Paraíso

Em Três Vezes Ana Santiago vai decidir que é chegado o momento de ir atrás de seu passado para desespero de Ana Lúcia que não vai querer que o namorado viaje.

Ana Lúcia pega Santiago fazendo as malas e entra em desespero, ela chora e implora para ele não viajar, pois, tem muito medo do namorado se acertar com a esposa e nunca mais voltar para ela.

No entanto, Santiago está decidido a viajar naquele mesmo dia sem imaginar que o que vai encontrar nessa viagem vai mudar sua vida e esclarecer muitas coisas.

Santiago fica chocado com o que encontra em Costa Paraíso. Ele vai direto para a construtora onde Jeniffer trabalha para encontrá-la, mas ela não está por lá, pois, está em uma obra em construção.

O taxista encontra com o arquiteto contratado para substituir Jeniffer e que está de saída para a obra para encontrá-la. Santiago se apresenta como marido de Jeniffer e consegue uma carona até a obra onde ela está trabalhando.

Contudo minutos antes de Santiago e o arquiteto chegarem na obra Ana Letícia e Jeniffer vão ter uma forte discussão e a gêmea acaba empurrando a noiva do tio de cima do edifício.

Três Vezes Ana: Ana Letícia mata Jeniffer a sangue frio

Quando Santiago chega com o arquiteto na obra onde a suposta esposa está trabalhando ele encontra Jeniffer muito machucada e desacordada, mas ela acorda, o chama de Marcelo e perde os sentidos.

Santiago fica assustado quando Jennifer o chama de Marcelo, mas não pode dá muita atenção, pois, nem sequer vai conseguir pedir socorro para a suposta esposa que não morreu com a queda, já que, naquele momento vai precisar lutar pela própria vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.