Três Vezes Ana: Avó das trigêmeas vai parar no hospital

Três Vezes Ana: Avó das trigêmeas vai parar no hospital

Em Três Vezes Ana Ernestina esconde das netas e de todos que tem problemas no coração e um forte susto vai levá-la para o hospital.

Ernestina vai ao show de estréia da Dançare e vai subir no palco depois do espetáculo para falar um pouco, já que, a família patrocinou o show e a renda arrecadada com a estréia será para a fundação Álvares de Castilho que cuida de deficientes.

A avó das trigêmeas vai querer conhecer a acrobata principal do show que não subiu ao palco com os demais artistas para receber um presente.

Ernestina vai insistir com Tadeu para ver a acrobata principal, diz que tem a curiosidade de conhecê-la e quer cumprimentá-la pela sua atuação.

Ana Lúcia já vai ter ido embora, pois, Soledade vendo o perigo da filha dá de cara com a avó, vai arrumar a maior confusão até conseguir levá-la à força de lá.

Tadeu leva Ernestina até os camarins, mas em vez dela encontrar a neta vai dá de cara com Marcelo, ele também está no camarim esperando Ana Lúcia.

Três Vezes Ana: Ernestina dá de cara com Marcelo

Marcelo tenta sair rápido, mas a avó das trigêmeas o reconhece, sente uma dor no peito, passa mal, perde os sentidos e é levada para o hospital.

Avó das trigêmeas vai parar no hospital. Contudo será apenas um susto, o médico, seu amigo, vai tratar dela, mas Ernestina precisa passar umas horas internada e vai dá um grande susto em sua família.

Ana Letícia vai querer saber o que aconteceu com a avó, Ernestina vai inventar que teve muita emoção durante o espetáculo, que parecia que alguns acrobatas iriam cair que isso deve ter sido o motivo de seu mal estar.

Três Vezes Ana: Soledade fica cara a cara com Mariano e se impressiona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.