Início » Novelas » Te Dou a Vida: Todos se desesperam com o sequestro de Samuel

Te Dou a Vida: Todos se desesperam com o sequestro de Samuel

Te Dou a Vida: Todos se desesperam com o sequestro de Samuel

Esta semana de Te Dou a Vida promete capítulos de muitas emoções com o sequestro de Samuel, o irmão de Pedro vai passar maus bocados nas mãos de Modesto.

O marido de Rosa resolve sequestrar Samuel e fazê-lo pagar por ter se metido com a esposa dele. Modesto leva Samuel para um galpão e bate muito nele.

Te Dou a Vida: Modesto sequestra Samuel e tem surpresa

A polícia fica atrás de Modesto e teme pelo destino de Samuel, eles se reúnem na oficina de Nelson para tentar localizar o bandido e saber se o irmão de Pedro está bem.

Todos se desesperam com o sumiço de Samuel. Domingo passa mal, Ester entra em desespero por pensar que algo de ruim possa vir a acontecer com o filho, Pedro fica muito nervoso, mas tenta manter a calma por conta dos pais, Gabriela fica muito aflita e Rosa também se desespera.

Gabriela e Nelson culpam Rosa pelo o que está acontecendo com Samuel, ela assume a culpa e diz que se algo de pior ocorrer com Samuel ela vai se sentir muito culpada, já que, foi por causa dela que tudo aquilo está acontecendo.

Quando Modesto vai conversar com seu comparsa deixa Samuel sozinho, ele consegue se soltar, espera os bandidos voltarem e acerta eles com um pau.

Modesto ainda atira em Samuel, mas ele sai correndo pela rua, o comparsa de Modesto vai atrás de Samuel, mas não consegue encontrá-lo.

Samuel corre o mais que pode, tenta pedir ajuda a uma mulher na rua, mas ela não empresta o celular. O irmão de Pedro perde os sentidos e desmaia, porém, um homem e uma mulher o encontram e o ajudam.

Samuel liga para casa e ninguém atende então ele liga para Pedro e tranquiliza todos porque agora sabem que ele está fora de risco, já que, conseguiu fugir do bandido, apesar de estar bem machucado e ferido de bala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.