Início » Novelas » Te Dou a Vida: Rosa descobre que o filho que Gina espera não é de Pedro

Te Dou a Vida: Rosa descobre que o filho que Gina espera não é de Pedro

Te Dou a Vida: Rosa descobre que o filho que Gina espera não é de Pedro

Em Te Dou a Vida virá à tona a verdade sobre o filho de Gina, ela não vai mais conseguir esconder de todos que o bebê que espera não é de Pedro e sim de Augusto.

Gina pagou um médico para forjar que a gravidez dela é de mais tempo para assim não restar dúvidas que o filho é de Pedro, porém, sua mentira vai ser descoberta por Rosa que não vai admitir que a amiga continue enganando Pedro e Augusto.

Tudo acontece depois de mais uma visita de Gina ao médico, o doutor que ela subornou para inventar que sua gestação é de mais tempo não estará no dia de sua consulta, a sorte dela é que Pedro, que ficou de ir com ela, aparece somente quando já terminou a consulta.

Gina se assusta ao ver que a médica colocou o tempo de gestação em uma das folhas do ultrassom, mas não mostra a Pedro, porém, o mecânico fica com o ultrassom e acaba deixando com Rosa para que ela entregue a Gina.

Rosa fica curiosa e acaba vendo o ultrassom de Gina e nota que ela tem poucas semanas de gestação o que confirma que o bebê que espera não é de Pedro e sim de Augusto.

Rosa diz a Gina que já sabe que o filho que ela espera não é de Pedro e que ela não pode fazer isso com o mecânico e que não vai ser cúmplice dela nessa história, mas Gina implora para a amiga não contar nada para ninguém.

No dia seguinte Gina vai procurar Rosa pede mais uma vez para ela guardar segredo, diz que Pedro não pode ficar perto de Nícolas, que sonha em ter um filho e que ela vai dar esse filho a ele.

Rosa diz que também não é justo para Augusto, mas acaba sendo convencida por Gina de se calar pelo menos por enquanto.

Te Dou a Vida: Irmã Inês larga o hábito e vai morar com detetive Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.