Te Dou a Vida: Nasce bebê de Gina e ela a rejeita

Te Dou a Vida: Nasce bebê de Gina e ela a rejeita

Em Te Dou a Vida Gina vai provar mais uma vez que não é uma boa pessoa, pois, não terá amor nem por sua própria filha.

Gina resolve sair do repouso e voltar ao trabalho, ela acaba antecipando seu parto. A bolsa de Gina se rompe no trabalho e ela é levada às pressas para o hospital, Pedro é avisado.

Augusto e Nelson correm para o hospital quando sabem que Gina está prestes a dar a luz. Gina sofre com o nascimento da filha que nasce prematura e acaba tendo problemas de saúde.

Gina recebe alta e vai para casa, mas Maria, nome que Augusto dar a filha, precisará ficar um tempo na incubadora, a pequena vai contrair uma infecção, mas logo ficará boa.

Gina rejeita a filha. Nelson reclama com Gina que não se preocupa e não vai visitar a filha no hospital. Gina acaba indo até o hospital ver a filha e fala que não sente instinto materno como a maioria das mulheres.

Sabendo que não vai conseguir cuidar da pequena Maria sozinha, Gina sugere a Augusto que a filha e ela passem a morar na casa dele, o mecânico logo avisa a Rosa que vai precisar do quarto para Gina e Maria.

Gina não vai saber cuidar de Maria, Augusto vai tentar pedir ajuda para conseguir cuidar da filha, ele vai atrás de Ester que aceita ir até sua casa dá dicas a Gina como cuidar da bebê. Ester dar banho em Maria e dá algumas orientações para Gina se virar com a filha.

Contudo Gina se mostra totalmente impaciente com a filha, quer jogá-la sempre para cima de Augusto e vai se mostrar uma péssima mãe, dando a entender que não sente nada pela filha recém nascida, mas isso poderá mudar.

Te Dou a Vida: Inês fica indecisa entre ficar com Eduardo ou voltar à vida religiosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *