Te Dou a Vida: Marido de Rosa arma novo atentado contra Samuel

Em Te Dou a Vida o fato de Rosa ter decidido dar uma chance a Samuel prejudicou muito a vida do irmão de Pedro, pois, Modesto vai ainda prejudicar muito o rapaz. Modesto, o marido de Rosa, já tentou atropelar Samuel uma vez, porém, nada aconteceu com ele, mas agora que está de volta vai tentar fazer mal ao irmão de Pedro mais uma vez. Rosa já se abriu para Gina e contou que é casada com Modesto, o bandido resolveu ficar na cidade e vai obrigar a mulher a sair da pensão onde mora para viver de novo com ele. Contudo ele faz uma viagem, mas vai manter Rosa vigiada sempre querendo saber onde ela está com chamada de vídeos. Ele fica sabendo que a mulher encontrou Samuel em um shopping, por isso, vai dar um susto nela e no universitário. Modesto manda alguns bandidos sequestrar Rosa e levá-la para um lugar estranho, enquanto isso outros bandidos seguem Samuel e antes dele entrar na faculdade o abordam e dão uma surra nele. O atentado ao irmão do Pedro é gravado e mostrado a Rosa, que se desespera ao ver o ex-namorado apanhando feio. Em chamada de vídeo Modesto explica para Rosa que a mantém vigiada, a viu quando encontrou Samuel no shopping e para deixar claro que com ele Rosa não brinca mostra na TV ao vivo Samuel apanhando. Rosa suplica a Modesto para parar de bater em Samuel e não matá-lo, ele atende ao pedido da mulher e pergunta se ela já aprendeu a lição. Samuel pensa que levou uma pisa porque queriam assaltá-lo, já que, levam o seu celular. Gabriela, que nessa altura já é namorada de Samuel, o encontra e o leva para o hospital para ver se está tudo bem com ele.

Em Te Dou a Vida o fato de Rosa ter decidido dar uma chance a Samuel prejudicou muito a vida do irmão de Pedro, pois, Modesto vai ainda prejudicar muito o rapaz.

Modesto, o marido de Rosa, já tentou atropelar Samuel uma vez, porém, nada aconteceu com ele, mas agora que está de volta vai tentar fazer mal ao irmão de Pedro mais uma vez.

Rosa já se abriu para Gina e contou que é casada com Modesto, o bandido resolveu ficar na cidade e vai obrigar a mulher a sair da pensão onde mora para viver de novo com ele.

Contudo ele faz uma viagem, mas vai manter Rosa vigiada sempre querendo saber onde ela está com chamada de vídeos. Ele fica sabendo que a mulher encontrou Samuel em um shopping, por isso, vai dar um susto nela e no universitário.

Modesto manda alguns bandidos sequestrar Rosa e levá-la para um lugar estranho, enquanto isso outros bandidos seguem Samuel e antes dele entrar na faculdade o abordam e dão uma surra nele.

O atentado ao irmão do Pedro é gravado e mostrado a Rosa, que se desespera ao ver o ex-namorado apanhando feio.

Em chamada de vídeo Modesto explica para Rosa que a mantém vigiada, a viu quando encontrou Samuel no shopping e para deixar claro que com ele Rosa não brinca mostra na TV ao vivo Samuel apanhando.

Rosa suplica a Modesto para parar de bater em Samuel e não matá-lo, ele atende ao pedido da mulher e pergunta se ela já aprendeu a lição.

Samuel pensa que levou uma pisa porque queriam assaltá-lo, já que, levam o seu celular. Gabriela, que nessa altura já é namorada de Samuel, o encontra e o leva para o hospital para ver se está tudo bem com ele.

Te Dou a Vida: Gabriela a Samuel se beijam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *