Te Dou a Vida: Helena se desespera com noticia triste sobre Nícolas

Te Dou a Vida: Helena se desespera com noticia triste sobre Nícolas

Em Te Dou a Vida os dias de alegria de Helena, Ernesto e toda a família por conta da saúde de Nícolas vão terminar, pois, o menino não venceu a Leucemia e vai precisar voltar para o hospital.

Foram dias de angustia para Nícolas e todos que gostam dele até saber que o transplante tinha dado certo, contudo o menino continua com acompanhamento médico e vão descobrir que ele não está bem como parece estar.

Na próxima semana de Te Dou a Vida Helena e Nícolas voltam para casa, pois, o pequeno precisa de acompanhamento por conta da leucemia, porém, após os primeiros exames de Nícolas as notícias não serão boas.

Helena se desespera com notícia triste sobre Nícolas. Ela fica sabendo pelo médico que o filho apesar de aparentemente estar bem não é assim. Após receber os exames de sangue de Nícolas o médico chama Helena para ter uma conversa onde comunica que as células recebidas por Nícolas do doador não estão sendo reconhecidas e estão atacando suas próprias células.

O médico explica que se trata de uma complicação que acontece em determinados transplantes, que será preciso fazer novos exames e Nícolas terá que iniciar um tratamento para combater o problema. Helena fala que não entende porque o filho aparentemente está muito bem.

Helena sofre muito pensando que a vida de Nícolas está em risco novamente e que ele terá que voltar mais uma vez para o hospital. Ela liga para Ernesto que resolve não voltar mais para Houston para ficar com Nícolas. Helena também da às más notícias a suas irmãs e pais que começarão a se preocupar novamente com a saúde de Nícolas.

Te Dou a Vida: Helena e Pedro decidem ficar juntos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *