Início » Novelas » Te Dou a Vida: Ester e Horácio descobrem mentira de Domingo

Te Dou a Vida: Ester e Horácio descobrem mentira de Domingo

Te Dou a Vida: Ester e Horácio descobrem mentira de Domingo

Em Te Dou a Vida Domingo, o pai de Pedro, vai ser descoberto em suas mentiras, o mecânico está mentindo para a mulher e também para o avô adotivo de Nícolas.

Domingo conheceu Horácio, o pai de Helena, no hospital e ficaram amigos, o mecânico sabe que o empresário é o avô adotivo do seu neto Nícolas e está se passando por José, porém, toda a verdade vem à tona.

Horácio convida mais uma vez o novo amigo para assistir uma partida de futebol, dessa vez vai ser no estádio, mas também com a companhia do pequeno Nícolas.

Ester e Horácio descobrem mentira de Domingo. A partida de futebol é exibida na TV e domingo aparece com o neto no braço, Ester está assistindo TV e ver o marido com Nícolas.

Quando Domingo chega em casa ela questiona o marido até quando iria esconder que o amigo dele é Horácio Vila senhor avô de Nícolas e que ele está vendo o neto, ela fala que os viu na TV e lembra que ele falava que não queria conhecer o neto dele, já que, tinha outra família.

Domingo diz que tudo foi uma casualidade, que não contou porque Ester iria se chatear. Mas Ester só fala que só vai perdoá-lo se ele ajudá-la a conhecer o neto.

O pai de Helena também vai descobrir que está sendo enganado pelo amigo, ele mostra uma foto tirada durante o jogo com Nícolas nos braços de Domingo para Gabriela, ela logo reconhece Domingo e diz que se trata do pai de Pedro.

Horácio também vai tirar satisfação com Domingo, diz que ele aproveitou a amizade dele para se aproximar de Nícolas. Domingo explica mais uma vez que tudo foi uma causalidade, mas o pai de Helena desfaz a amizade com o pai de Pedro.

Te Dou a Vida: Helena sofre acidente com Nícolas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.