Início » Novelas » Te Dou a Vida: Ernesto sequestra Nícolas após flagrar Helena na cama com Pedro

Te Dou a Vida: Ernesto sequestra Nícolas após flagrar Helena na cama com Pedro

Te Dou a Vida: Ernesto sequestra Nícolas após flagrar Helena na cama com Pedro

Helena vai viver momentos de muita angústia em Te Dou a Vida, pois, ficará sem o filho após Ernesto a flagrar na cama com Pedro.

Gina e Irene ajudarão Ernesto a flagrar Helena sendo infiel. Tudo acontecerá após Pedro alugar um apartamento para se encontrar com Helena. Ernesto pede a Gina para conseguir o endereço do tal apartamento para armar um flagrante.

Te Dou a Vida: Com a ajuda de Gina e Irene, Ernesto flagra Helena na cama com Pedro

Irene também ajuda Ernesto, ela descobre quando Helena vai se encontrar com Pedro no apartamento e conta para o amante que planeja bem o flagrante de infidelidade.

Ernesto consegue abrir a porta do apartamento de Pedro e entra devagar para pegar a esposa sendo infiel, ele ainda grava Helena e o mecânico na cama para usar no processo para tirar a guarda do filho da esposa.

Helena e Pedro estão na cama quando Ernesto entra de repente no quarto gravando tudo, ele ameaça Helena diz que ela vai se arrepender por ter sido infiel e afirma que vai tirar Nícolas dela.

Ernesto sai rápido, Pedro vai atrás dele os dois brigam, mas o vilão bate em Pedro, puxa os cabelos de Helena e consegue fugir, ele vai direto para a casa e pega Nícolas. Ernesto leva Nícolas para um hotel para desespero de Helena.

O vilão passa a noite com o filho em um hotel e Helena fica acordada desesperada esperando notícias de Nícolas que vão demorar para chegar.

Ernesto só dá notícia no dia seguinte, ele liga para Pedro, diz que somente vai levar Nícolas para Helena se ele desaparecer da vida da esposa. O mecânico diz que aceita fazer o que Ernesto exige ao ver o desespero de Helena sem o filho e ainda atende outro pedido do vilão que é não contar nada para ninguém.

Pedro inventa uma desculpa e vai embora, Helena estranha ele ter ido rápido porque pensou que iria ficar a seu lado até Nícolas aparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.