Início » Novelas » Te Dou a Vida: Amigo de Pedro quer assumir Gina e fica surpreso com sua atitude

Te Dou a Vida: Amigo de Pedro quer assumir Gina e fica surpreso com sua atitude

Te Dou a Vida: Amigo de Pedro quer assumir Gina e fica surpreso com sua atitude

Em Te Dou a Vida muita coisa vai mudar depois de acontecer o quase casamento de Gina e Pedro. A noiva vai ficar desnorteada após ser largada no altar e vai acabar afogando suas mágoas nos braços de Augusto.

Depois de Pedro esperar estar no altar para desistir de se casar com ela, Gina vai ficar revoltada, ela vai até a casa de Helena para agredi-la, quando sai de lá quase bate o carro e resolve sair andando pela rua sem rumo. Augusto, o mecânico amigo de Pedro, a encontra em um banco de praça e a leva para sua casa.

Gina bebe muito, se aproxima de Augusto, ela o beija, ele diz que aquilo não pode acontecer, mas Gina diz que precisa se sentir amada. Augusto, que sempre foi apaixonado por Gina, não resiste, os dois se beijam e ficam juntos.

Gina acorda do lado de Augusto sem saber direito o que está acontecendo. Ele muito feliz, mas ela diz que o que aconteceu entre eles foi um erro, uma estupidez e vai embora.

O amigo de Pedro quer assumir Gina e fica surpreso com sua atitude. Augusto vai procurar Gina no dia seguinte na casa dela, quer saber se ela está melhor, fala que não conseguiu parar de pensar nela depois do que aconteceu entre eles e diz que tê-la em seus braços foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele.

Augusto pede uma oportunidade e fica surpreso quando Gina diz que entre eles não aconteceu nada e que nunca vai acontecer, pede para Augusto não voltar a falar nisso, pois, o único homem da vida dela continua sendo Pedro.

Gina repete que o que aconteceu entre eles foi um erro e fala que não pode dar uma chance para eles jamais.

Te Dou a Vida: Após largar Gina no altar, Pedro vai atrás de Helena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.