Sortilégio: Helena arma para Maria José se desiludir com Nicolas

Sortilégio: Helena arma para Maria José se desiludir com Nicolas

Em Sortilégio Helena é uma das maiores vilãs da novela, ela abandonou as filhas no passado e agora está usando Maria José no seu plano.

Helena não vai sair do lado de Maria José, não porque goste da filha, mas sim porque quer garantir que ela faça as coisas do seu jeito e que tudo saia como ela espera.

Bruno quer ficar com Maria José, porém não será fácil como ele esperava, pois a mocinha não consegue gostar dele ainda mais quando aparece Nicolas que vai conquistá-la de cara.

Nicolas na verdade é Alessandro, um fotógrafo que veio passar uma temporada com a irmã no interior, e que vai mostrar interesse pela mocinha, ele vai ser um candidato para se casar com ela.

Maria José e Nicolas vão ter apenas alguns encontros, mas serão o suficiente para provar que se gostam, ela vai começar a ter lembranças do passado o que vai deixá-la ainda mais confusa.

Sortilégio: Helena arma para Maria José se desiludir com Nicolas

Alessandro marca de sair com Maria José, porém recebe uma ligação de Hernán avisando que Sandra, que nessas alturas está internada em um hospital na capital, está nas últimas e que deve levar sua família para vê-la.

Alessandro e Paula vão para a capital às pressas, mas Alessandro pede para seu motorista avisar na casa de Maria José que ele precisou viajar, porém, na hora que o motorista vai quem o atende é Helena que inventa que a filha não está em casa e fica de dar o recado.

Contudo Helena quer que a filha se desiluda com o desconhecido e não lhe dará o recado deixando Maria José ir ao lugar marcado e ficar acreditando que Nicolas lhe deu um bolo.

Sortilégio: Jorge decide submeter Maria José a novo tratamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.