Sortilégio: Jorge decide submeter Maria José a novo tratamento

Sortilégio: Jorge decide submeter Maria José a novo tratamento

Em Sortilégio as coisas vão sair errado para os vilões que estão usando Maria José em seus planos.

Bruno quer conquistar Maria José de todo jeito, mas a mocinha não consegue se agradar com o suposto namorado ainda mais quando surge no interior um fotógrafo que vai cair no seu agrado.

Maria José vai conhecer Nicolas que na verdade é Alessandro, ele aluga uma casa no interior e se muda para lá com Paula que vai lhe ajudar em seu plano de se aproximar de Mara José.

A aproximação de Maria José com Alessandro vai lhe trazer mais lembranças do passado, em um momento em que ela torce o pé, ele a carrega e ela se lembra quando ele a carregou no passado.

As lembranças não vão parar por aí, Maria José vai pintar o rosto de Antônio e perguntar para Helena se ela teve um filho no exterior, a vilã vai dizer que não.

Helena diz para Jorge que Maria José está começando a recuperar a memória, que ela até desenhou o rosto de um menino que pode ser o filho que teve, o médico então decide que vai internar Maria José novamente na clínica e vai submetê-la a um novo tratamento a base de proteínas para reforçar o efeito e garantir que não recupere a memória.

Helena diz para Bruno que Maria José pode estar recuperando a memória e, por isso, Jorge vai fazer um novo tratamento nela.

Maria Jose continua tomando os medicamentos que Helena lhe dá toda a noite, porém suas lembranças do passado mostram que esse tratamento para inibir a memória de Jorge não é eficaz como pensavam.

Alessandro tem a esperança que se Maria José parar de tomar os remédios que aos poucos vai se lembrando de tudo.

Em Sortilégio: Sandra tem final triste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.