Sortilégio: Bruno se revolta com armação de Alessandro

sortilegio bruno descobre plano de alessandro

Na novela Sortilégio Bruno entrou na justiça para impugnar o testamento de Antônio Lombardo, pois ele quer uma parte da fortuna e ficar com a presidência da empresa, mas logo ele descobrirá que Alessandro foi mais inteligente do que ele.

Alessandro se divorciou de Maria José e deixou toda a sua fortuna para ela com o intuito de Bruno não conseguir o que quer e o vilão ficará revoltado ao descobrir a armação do seu irmão.

Em Sortilégio Bruno descobre que Alessandro deixou tudo para Maria José

Nos próximos capítulos de Sortilégio acontecerá a audiência para impugnar o testamento de Antônio Lombardo e durante a audiência Bruno e Raquel ficarão sabendo que Alessandro se divorciou de Maria José e deixou todo o dinheiro para ela.

Vitória sempre foi uma boa mãe, mas seus filhos gêmeos se tornaram pessoas más e egoístas, tanto que durante a audiência Bruno e Raquel tratam a mãe como se fosse sua inimiga e o juiz chega a defender Vitória das agressões de Bruno.

O juiz vai chamar Maria José para falar do divórcio e ela vai dizer na frente de todos que Alessandro decidiu deixar tudo para ela porque eles se amavam, com isso o juiz pergunta então porque eles se divorciaram e ela vai responder que Bruno exigiu que Alessandro se divorciasse dela em troca de doar sangue para ela.

Na trama Sortilégio Bruno diz que é mentira e pede para a mãe defendê-lo, só que Vitória atesta que escutou da própria boca do filho a chantagem que ele fez com Alessandro.

O juiz pede para ficar sozinho com os advogados e Bruno fala que Alessandro foi desonesto, mas agora não tem jeito, pois a única herança que será dividida será a parte de Vitória e assim Maria José será a maior acionista da empresa.

Portanto em Sortilégio Bruno vai descobrir que Alessandro mais uma vez foi mais inteligente do que ele e com isso ficará revoltado, mas não poderá fazer nada para mudar a situação.

Três Vezes Ana: Ana Letícia engana Remédios para conseguir chegar à irmã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *