Início » Novelas » Se Nos Deixam: Julieta se revolta com Sergio e Alice

Se Nos Deixam: Julieta se revolta com Sergio e Alice

em se nos deixam julieta se revolta com sergio

Logo no começo da novela Se Nos Deixam Alice flagrou seu marido Sergio com a amante Julieta, colega de trabalho dele e bem mais jovem. Sergio inventou que só tinha ficado com a jovem uma vez, mas Alice foi conversar com Julieta e descobriu que eles estão juntos há três anos.

Julieta sonha em ter uma família com Sergio, mas isso não vai acontecer, porque ele não gosta de ninguém e entre ela e sua esposa Alice, ele vai preferir ficar com a sua mulher para manter a aparência de marido perfeito.

Em Se Nos Deixam Julieta fica histérica ao saber que Sergio pediu Alice em casamento

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Julieta vai pedir para sua assistente se aproximar do motorista de Sergio para conseguir informações dele. Ela fica sabendo que Sergio esteve em uma joalheria e logo deduz que ele comprou um anel para pedi-la em casamento.

A assistente de Julieta conta a ela que Sergio pediu Alice para renovarem os votos de casamento e que ele deu o anel para a esposa e fez uma surpresa com mariachis. Julieta tem um ataque, ela grita, chora, ameaça matar a todos e joga os móveis.

Depois do ataque Julieta fica muito triste e decide então se vingar do seu amante, pois ela já percebeu que Sergio não a ama e que ele só quer usá-la.

Na trama Se Nos Deixam Julieta é mais uma vítima de Sergio Carranza, pois ela se apaixonou por ele e sonha em casar com o jornalista, mas ele quer ficar com Alice para manter a reputação de marido e família perfeitos.

Sergio sempre traiu Alice, porque vai aparecer Lucas seu filho mais velho. Ele engravidou a mãe de Lucas ainda no início do seu casamento com Alice. Ele tinha um caso com a empregada embaixo do mesmo teto que vivia com a esposa.

Portanto Julieta vai se desiludir com Sergio, já que ela vai perceber que ele não a ama e que jamais irá se casar e ter filhos com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.