Início » Novelas » Se Nos Deixam: Sergio pede Alice novamente em casamento

Se Nos Deixam: Sergio pede Alice novamente em casamento

em se nos deixam sergio balanca alice com pedido de casamento

A novela Se Nos Deixam traz como protagonista a família Carranza Montiel, na qual os chefes são Alice e Sergio. O casal está casado há quase 30 anos e tudo irá por água à baixo quando Alice flagra o marido com a amante bem mais jovem.

Sergio Carranza mantém uma relação com sua colega de trabalho Julieta há três anos e quando Alice descobriu ela ficou destruída e não vai mais querer seu marido.

Em Se Nos Deixam Sergio pede Alice novamente em casamento

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Sergio terá uma ideia para reconquistar sua esposa Alice. Ele vai contratar mariachis e comprar um anel caro e irá pedir que a esposa renove os votos de casamento.

Sergio vai se ajoelhar na frente dos filhos, da sogra e de Alice e vai pedir perdão e pedir que ela se case com ele novamente. O jornalista pergunta se Alice se lembra quando ele a pediu em casamento e ela diz que não tem como esquecer.

O jornalista afirma que são os mesmos mariachis, mas depois fala que são os filhos deles, pois ele a pediu em casamento a mais de 30 anos. Todos riem da piada de Sergio e Alice fica balançada com a proposta, mas ela diz que vai pensar.

Na realidade Sergio Carranza nunca amou Alice, por que ainda no início do casamento ele a traía, já que Lucas é filho dele com uma mulher que foi empregada de Alice quando eles eram recém-casados. Lucas tem muito ressentimento pelo pai tê-lo escondido enquanto deu a melhor criação para seus três filhos com Alice.

Na trama Se Nos Deixam Sergio vai conseguir balançar Alice com uma proposta para renovar o casamento, mas no final não vai dar certo.

Portanto Sergio vai se ajoelhar e pedir Alice em casamento novamente, mas ele fará isso não por amor, mas porque ele não quer perder a família e nem a fama de chefe de família perfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.