Início » Novelas » Mar de Amor: León tenta obrigar Heleninha a tirar o bebê

Mar de Amor: León tenta obrigar Heleninha a tirar o bebê

mar de amor

A novela Mar de Amor traz um vilão aterrorizante, pois León Parra-Ibanhes não se conforma em fazer mal às pessoas de fora, mas também faz questão de maltratar os próprios filhos.

León fez de tudo para seu filho Jorge sair de casa, depois ele descobriu que Heleninha está esperando um filho de Salvador e a expulsou de casa e até Oriana apanhou do pai quando ele descobriu que ela estava tendo um romance com Santos.

Em Mar de Amor León quer matar o filho de Helena

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Heleninha estará no bar de Maura sozinha quando chegam León e Tubarão. O vilão diz para a filha que não vai permitir que o filho dela nasça.

Heleninha com medo e chorando pergunta o que o pai dela vai fazer e ele responde que não vai sujar as mãos e Tubarão diz que para isso ele está lá. León manda Tubarão pegar a filha e levar para o povoado vizinho.

Helena pergunta o que vão fazer e León diz que no povoado vizinho tem uma mulher que poderá tirar o filho dela. Heleninha começa a gritar e pedir ajuda quando chega Maura.

Maura tenta ajudar Heleninha, mas ela sozinha não vai conseguir e é quando chega Aurora que quebra uma garrafa e ameaça os dois homens se eles não deixarem Heleninha em paz. Depois de muito reclamar León e Tubarão vão embora e Heleninha abraça e agradece Maura e Aurora.

Na trama Mar de Amor em vez de León cuidar da filha que está grávida e sozinha, ele vai tentar fazer com que a moça aborte, mas quem já assistiu a essa novela sabe que o filho de Heleninha vai nascer.

Na realidade, as maldades de León não têm limites e durante a novela ele ainda fará muitas maldades, pois ele é muito ruim e não deixará as pessoas em paz.

Portanto León vai tentar levar a filha a uma mulher para tirar seu bebê, mas com a ajuda de Aurora e Maura, Heleninha não vai precisar passar por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.