Rodrigo sente ciúmes de Luciana com Patrício

um refugio para o amor rodrigo fica com ciumes de luciana com patricio

Na novela Um Refúgio para o Amor Rodrigo e Luciana estão divorciados, mas o galã continua pensando na mocinha. As vidas do loiro e da mocinha continuarão unidas, pois Luciana está grávida.

Luciana foi para a capital apoiar seu pai Cláudio Linhares e agora ela vai trabalhar na empresa Torreslanda, pois a metade agora é sua. A mocinha ficará em constante contato com Patrício o que deixará o galã enciumado.

Em Um Refúgio para o Amor Rodrigo fica com ciúmes de Luciana com Patrício

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Luciana estará na empresa com Cláudio Linhares quando Patrício pede para conversar com ela. O rapaz leva a jovem a sua sala e Rodrigo vê.

O galã fica do lado de fora da sala de Patrício e quase entra, mas ele vai para a sala dele. Depois que Luciana e Patrício terminam de conversar, o galã se pergunta se há alguma coisa entre seu irmão e sua ex-mulher, mas ele acaba percebendo que Patrício gosta de Luciana por ela tê-lo ajudado após o acidente.

Tanto o galã quanto Luciana sabem o que Patrício sente pela mocinha, mas eles fingem não saber para continuar próximos do rapaz, porque ele precisa.

Na trama Um Refúgio para o Amor Patrício é apaixonado por Luciana, mas ele não tem esperanças com ela, pois além de ela amar seu irmão mais velho, Patrício sabe que não tem chances por causa das suas condições.

Agora que Luciana vai trabalhar na empresa dos Torreslanda, Patrício vai querer ficar cada vez mais perto dela e isso não será bom, pois Rodrigo não vai aguentar saber que seu irmão está dando em cima da sua ex-mulher.

O galã se casou com Luciana, mas não deu o valor que ela tem, mas a verdade deve ser dita, o loiro tentou se reconciliar com a mocinha, mas ela não quis.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Rodrigo ficará com ciúmes de Patrício com Luciana, pois ele vai perceber que o irmão está encantado pela mocinha.

Um Refúgio para o Amor: Patrício perdoa Roselena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.