Início » Novelas » Poliana Moça: Luísa enfrenta Tânia para defender Poliana

Poliana Moça: Luísa enfrenta Tânia para defender Poliana

Poliana Moça: Luísa enfrenta Tânia para defender Poliana

Em Poliana Moça está acontecendo o baile do CLL, porém, o que era para ser uma noite de descontração vai se tornar tensa por conta da presença de Tânia que será uma das homenageadas da noite.

Ter dado de cara com Tânia no evento foi bem complicado para Poliana, pois, a menina relembrou o sequestro, mas a ela se mostrou corajosa e decidiu permanecer na festa mesmo com a presença da vilã.

No entanto, talvez não tenha sido uma boa decisão, já que, Tânia vai tentar se aproximar de Poliana, mas a menina será defendida pela tia.

Pinóquio, fugindo de Waldisney e Violeta, aparece na festa, avista Tânia e sai correndo. João e Poliana seguem Pinóquio, e Tânia vai atrás dos três, sendo que, isso acontece logo no momento que a dupla é anunciada para subir no palco para a apresentação.

Luísa se preocupada com o sumiço de Poliana que está ajudando Pinóquio a fugir de Tânia. João, Poliana e Pinóquio vão até a casa de máquinas e Tânia os segue. João vai discutir com Tânia para defender os amigos.

Por sorte, Otto aparece no momento da discussão e confronta Tânia que diz que João ameaçou agredi-la e declara a Otto que vai acionar os advogados dela.

Luísa enfrenta Tânia para defender Poliana. Na saída Luísa esbarra com Tânia que diz que foi atrás de Poliana porque estava preocupada de o androide atacar a garota. Ela tenta tocar na menina, mas Luísa enfrenta a vilã para defender a sobrinha.

Tânia ainda vai deixar Luísa mal ao relembrar que quando Poliana mais precisou ela não estava lá.
Contudo Poliana vai se sentir protegida pela tia após ver que ela é capaz de tudo para defendê-la.

Poliana Moça: Otto faz convite irrecusável a Luísa

Atriz de Poliana Moça, assume que é lésbica e mostra namorada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.