Patrício diz a Rodrigo que não vai se afastar de Luciana

um refugio para o amor patricio diz a rodrigo que nao se afastara de luciana

Na novela Um Refúgio para o Amor Rodrigo e Luciana se divorciaram, mas Rodrigo vai se surpreender quando seu irmão Patrício o enfrenta dizendo que não se afastará da mocinha.

Quem acompanhou a novela desde o início sabe que quem viu Luciana primeiro foi Patrício e que se ele não tivesse sofrido o acidente, teria lutado pela mocinha mesmo sendo contra seu irmão.

Em Um Refúgio para o Amor Patrício fala para Rodrigo que não se afastará de Luciana

Nesta semana em Um Refúgio para o Amor Rodrigo estará no seu escritório conversando com o irmão por video chamada.

Patrício diz a Rodrigo que a mãe deles está muito estranha. Rodrigo fala que não sabe quando vai voltar à casa da família, pois ele não quer ver a mãe.

Rodrigo afirma que sua mãe arruinou a sua vida, mas seu irmão diz que o galã poderia ter evitado, Rodrigo fala que sabe e que reconhece toda a sua culpa.

Quando os irmãos estão conversando aparece Marcos, um dos amigos de Rodrigo. Marcos pergunta por Luciana, pois ela esteve na empresa e pergunta se ela foi procurá-lo.

Na trama Um Refúgio para o Amor Rodrigo diz a Marcos que Luciana não foi procurá-lo e revela que ele e a mocinha já estão divorciados.

Patrício fala que o irmão está muito enganado e vai lamentar. Marcos diz que agora eles não vão mais poder conviver com Luciana, mas o rapaz afirma que ele sim e promete que continuará a procurando, pois Luciana é parte da vida dele e da família e nenhum papel a tirará dele.

Rodrigo estranha as palavras do irmão, pois o certo é que ele quisesse se afastar da mocinha para apoiar o irmão mais velho, mas não será assim.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Patrício dirá para Rodrigo que ninguém irá afastar Luciana dele, pois ela faz parte da sua vida e da sua família.

Um Refúgio para o Amor: 8 Curiosidades de Gabriel Soto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.