Início » Notícias » Namorada de Jim Carrey morre de overdose

Namorada de Jim Carrey morre de overdose

morre-namorada-do-Jim-Carre

Cathriona White, namorada do ator Jim Carrey morreu de overdose de drogas, a jovem tinha apenas 28 anos e trabalhava como maquiadora.

A namorada do Jim Carrey se suicidou, Cathriona foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles, na segunda feira, 28 de setembro. Segundo informou o site TMZ Cathriona foi encontrada por dois amigos que sentiram sua falta e foram até a casa dela para ver se estava bem, porém ao chegarem no local encontraram a maquiadora morta por overdose de drogas, além de encontrarem também cápsulas de remédio ao lado do seu corpo.

A publicação informou que a namorada do ator deixou um bilhete de despedida, além de também se despedir pelo Twitter onde no dia 24 twittou: “Saindo do Twitter. Espero ter sido uma luz para os meus próximos e queridos“.

Jim Carrey, muito abalado com a morte da namorada, fez um comunicado ao site E! onde disse: “Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito sensível para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que amaram e se importaram com ela. Todos nós seremos iluminados por sua luz.”

Jim Carrey e Cathriona White tinham um relacionamento conturbado com muitas idas e voltas, eles começaram a namorar em 2012, terminaram poucos meses depois, reataram em maio desse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.