Minha Fortuna é Te Amar: Vicente diz a Natália que não casou

minha fortuna e te amar vicente conta a natalia que nao casou

No final de Minha Fortuna é Te Amar muitas coisas vão acontecer. Olga conseguiu usar o filho que está esperando para obrigar Vicente a casar com ela, mas o casamento não vai se realizar.

Olga será sequestrada pelos cúmplices de Simba e com isso ela não chegará ao casamento com o galã. Enquanto isso, Vicente descobre através de um vídeo as maldades que a vilã fez com o filho dele Benjamin.

Em Minha Fortuna é Te Amar Vicente conta a Natália que não casou com Olga

Na reta final de Minha Fortuna é Te Amar Natália chegará em casa e encontrará Vicente. A mocinha fica surpresa e pergunta o que o galã está fazendo lá, pois era para estar com Olga.

Vicente diz a Natália que não casou com Olga. A mocinha fica muito feliz, mas diz que não acredita que Vicente deixou Olga plantada. O galã fala que não que foi ela que não apareceu na igreja.

A protagonista fica surpresa, pois o que Olga mais queria era casar com o galã. Vicente diz a Natália que ela deve ter desaparecido por medo, pois ele descobriu que ela maltratava física e psicologicamente o filho dele Benjamin.

Nos capítulos finais da novela Minha Fortuna é Te Amar Natália se desespera ao saber que Olga maltratava Benjamin e que ela nunca tinha percebido.

O que Vicente não sabe é que Olga não apareceu no casamento porque foi sequestrada por três bandidos que a violetaram e a espancaram. A mentira que a vilã contou para chantagear o galã acabou se tornando realidade.

Olga perderá o bebê que está esperando. O bebê não é de Vicente e nem de Simba, pois ela vai afirmar que pelo tempo de gravidez, seu filho é de Adriano.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Vicente contará para Natália que não casou com Olga e isso fará a mocinha muito feliz, porque ela ama o protagonista e não queria perdê-lo.

Minha Fortuna é Te Amar: Vicente se despede de Natália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.