Minha Fortuna é Te Amar: Valentina e Mário se separam

minha fortuna e te amar mario e valentina se separam

Na reta final de Minha Fortuna é Te Amar Valentina e Mário vão brigar e decidirão terminar o namoro. Valentina não quer sair do bairro e Mário quer que ela vá morar com ele em seu apartamento.

Mário se interessou por Valentina, mas tentou ficar com Fernanda por medo de não dar certo o seu relacionamento por causa das classes sociais e em breve ele e a mecânica vão se separar por isso.

Em Minha Fortuna é Te Amar Mario e Valentina se separam

Nos últimos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Mário e Valentina terão uma grande discussão. O loiro pede a Valentina que eles morem juntos. A jovem fica feliz com a ideia, mas afirma que quer que ele vá para a pensão morar com ela.

Mário diz que eles têm um grande problema, pois ele não pensa em voltar a morar na pensão. O loiro fala que fez isso em uma época que precisava, mas agora ele tem o apartamento dele.

Valentina está decidida, ela diz que não sairá da pensão que é onde estão seus amigos e que não vai morar em um apartamento luxuoso, no qual ela não se sente cômoda.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Mário diz que Valentina não entende e ela grita na cara dele para ele parar de fazê-la se sentir pouca coisa e diz que eles devem terminar.

Mário fica triste e fala para Valentina que ela não vai ouvir mais nenhuma reclamação dele, pois se para ela é tão terrível crescer como casal e morar no apartamento dele, então ela está certa, o melhor é que eles terminem.

A moça se arrepende pelo que fez e pede desculpas a Mário, mas ele vai embora, porque não pensa em deixar seu apartamento para voltar à pensão de Sol.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Valentina e Mário vão se desentender e se separar, mas como a novela está no final, logo eles vão se reconciliar.

Minha Fortuna é Te Amar: Benjamin conta tudo para Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.