Minha Fortuna é Te Amar: Natália se desespera com descoberta

minha fortuna e te amar natalia se desespera com descoberta

Quem acompanha a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que ela está em sua reta final e muitos segredos serão descobertos. Vicente ficará sabendo das maldades que Olga fez a Benjamin e logo Natália também saberá.

Natália chega a casa e encontra Vicente que diz que não casou com Olga. A notícia deixará a mocinha muito feliz, mas logo depois ela se desespera com descoberta.

Em Minha Fortuna é Te Amar Natália descobre maus-tratos de Olga a Benjamin

Nos últimos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Vicente revelará para Natália que encontrou um vídeo no celular de Benjamin que mostra Olga o maltratando. O galã afirma que a vilã maltratava o filho dele física e psicologicamente.

Natália vai se assustar quando o protagonista revela que Olga ameaçava matar Benjamin se ele contasse para alguém o que ela fazia com ele. A mocinha pede perdão a Vicente por nunca ter percebido o que Olga fazia. Vicente se culpa e diz que acreditava quando a vilã falava que gostava do pequeno e que muitas vezes ele pedia para ela buscá-lo na escola.

A mocinha fala que Olga enganou a todos e pergunta ao galã onde está Benjamin e ele responde que está na pensão com a sua avó Margô.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Natália sai correndo atrás de Benjamin e o abraça. Ela diz que é a mãe dele e que o protegerá para que nunca mais lhe façam mal.

A protagonista diz ao menino que seu coração e seus braços são dele e que jamais Olga voltará a fazer mal a ele. Benjamin abraça Natália e conta que seu pai não se casou com a bruxa e a mocinha revela que isso a faz muito feliz.

Portanto no final de Minha Fortuna é Te Amar Natália vai se desesperar ao descobrir que Olga maltratava Benjamin, pois ela percebia que ele ficava inquieto com a presença da vilã, mas jamais imaginava que ela o machucava e o ameaçava.

Minha Fortuna é Te Amar: Regina é agressiva com Adriano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.