Mar de Amor: Polícia encontra prova da inocência de Vítor Manuel

em mar de amor policia encontra prova da inocencia de vitor manuel

A novela Mar de Amor está perto de terminar e tudo começa a se esclarecer a respeito da morte de Hernán Irazábal.

Vítor Manuel foi acusado injustamente da morte do psiquiatra e chegou a ser condenado a 50 anos de prisão. Felizmente, seu advogado Marco Túlio conseguiu que o capitão ficasse em liberdade e em breve a sua inocência será provada.

Em Mar de Amor polícia encontra prova de que Vítor Manuel é inocente

Nos próximos capítulos de Mar de Amor a polícia encontrará uma importante prova que fará com que Vítor Manuel seja inocentado.

Os investigadores encontrarão uma bolsa de gelo derretido na cabeceira da cama de Hernán Irazábal que também estará suja de sangue, o que prova que quando Vítor Manuel saiu do apartamento o médico ainda estava vivo, pois ele pegou a bolsa de gelo para colocar nos machucados que o capitão fez.

Após encontrar essa bolsa de água suja de sangue perto da cama de Hernán, a polícia tem certeza que Vítor estava falando a verdade quando disse que deixou o psiquiatra vivo. O delegado vai até a casa do galã dizer que agora ele não está mais em condicional, por que a prova da sua inocência apareceu e ele não é mais suspeito.

Vítor não é mais suspeito do assassinato de Hernán, ou seja, não tem mais perigo de ele voltar para a prisão. O delegado vai até o apartamento do capitão lhe dar a boa notícia, ele fica feliz e exige que encontrem o verdadeiro assassino.

Na trama Mar de Amor, Luciana, mãe de Hernán que foi a principal acusadora de Vítor Manuel, vai lhe pedir perdão ao descobrir que a inocência dele foi provada. Agora a mulher fará de tudo para que encontrem o verdadeiro assassino do filho.

Portanto, Vítor Manuel será inocentado e a mãe de Hernán Irazábal lhe pedirá perdão. O verdadeiro assassino do psiquiatra é uma pessoa que ninguém imagina que era próxima dele e que na realidade parece ser uma pessoa boa. Na realidade, a bolsa de gelo foi encontrada logo que aconteceu o crime, mas a polícia não deu importância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.