Carinha de Anjo: Adolfo, avô de Dulce Maria, sofre reviravolta

Carinha de Anjo: Adolfo, avô de Dulce Maria, sofre reviravolta

Em Carinha de Anjo, Adolfo, o avô de Dulce Maria, que chegou causando, vai sofrer uma grande reviravolta e se transformar em outra pessoa.

O pai de Teresa sofreu muito com a morte da filha e se tornou uma pessoa rabugenta e amargurada, porém, a aproximação com Dulce Maria vai mudar a vida de Adolfo por completo.

Dulce Maria vai conquistar o avô, o fazendeiro vai provar que tem um coração mole, pois, vai ver em Dulce Maria a filha que perdeu e vai se render aos encantos da Carinha de Anjo.

Dulce vai insistir até conquistar o avô, ele vai começar a gostar tanto da neta que vai interferir em sua criação, o fazendeiro não vai gostar de Cecília sair de casa por conta das intrigas feitas para dá fim ao novo casamento do ex-genro. Adolfo até vai ameaçar Gustavo de tirar a guarda de Dulce Maria dele.

Carinha de Anjo: Adolfo vai querer tirar Dulce Maria de Gustavo

Adolfo vai mudar de vida por conta de Dulce Maria, o fazendeiro vai começar a ver as coisas de um jeito diferente e vai aceitar que Franciely lhe coloque em um aplicativo de namoro.

O avô de Dulce vai tentar encontrar uma namorada e vai conseguir, por coincidência do destino Haydee Escobar e Adolfo vão se encontrar no aplicativo e marcarão para se verem, eles vão se gostar logo de cara, mas a mãe de Nicole sabe que não dará certo ficar com o avô de Dulce Maria.

Haydee, que mudou bastante, vai abrir mão de ficar com Adolfo por pensar que não será aceita na nova família do fazendeiro, já que, sua filha morreu tentando fazer mal aos Lários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *