Mar de Amor: Mercedes decide ficar em Praia Escondida por Vítor Manuel

nos ultimos capitulos de mar de amor mercedes decide ficar em praia escondida por causa de vitor manuel

Quem está assistindo a Mar de Amor sabe que Mercedes é uma enfermeira que se apaixonou por Vítor Manuel.  A moça chegou a pensar em casar com o capitão quando ele estava preso.

Na realidade, Vítor Manuel nunca deu esperanças para Mercedes, mas ela sozinha já estava planejando um casamento e até falou com Estrela para ela se afastar do galã.

Vítor disse na cara de Mercedes que eles não iriam se casar, pois ele nunca vai amá-la e que o único amor da sua vida é Estrela Marinha. Após levar fora de Vítor Manuel a enfermeira decidiu dar uma oportunidade ao doutor Oswaldo, mas logo ela voltará a querer ficar atrás do capitão.

Nos últimos capítulos de Mar de Amor Mercedes decide ficar no povoado por causa de Vítor Manuel

Na reta final de Mar de Amor Mercedes vai com Oswaldo ao casamento de Rosélia com Gustavo. Após terminar a festa Oswaldo diz que eles precisam voltar para a capital, mas a moça surpreende afirmando que ficará no povoado.

Mercedes diz a Oswaldo que agora que ela voltou a ver Vítor Manuel se deu conta que jamais irá esquecê-lo. Oswaldo pergunta se ela está disposta a sofrer a vida inteira por Vítor e a enfermeira afirma que nada garante que Vítor Manuel se casará com Estrela.

Mercedes fala para Oswaldo que está disposta a arriscar tudo por Vítor Manuel, inclusive a sua carreira e finaliza dizendo que é uma mulher que sempre luta pelo que quer e ela quer lutar pelo amor de Vítor Manuel.

Nos últimos capítulos de Mar de Amor Estrela Marinha não vai gostar de a enfermeira ficar no povoado, mas não poderá fazer nada, porque ela não pode mandar em Praia Escondida.

Portanto, Mercedes voltará a enlouquecer e decidirá ficar em Praia Escondida para lutar pelo amor do capitão, mesmo sabendo que Vítor Manuel só ama Estrela e que ela não tem a mínima chance de conquistá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *