Mar de Amor: Coral se joga no mar e desaparece

nos ultimos capitulos de mar de amor coral se joga no mar e some

Quem está assistindo a Mar de Amor sabe que Coral ou Catalina sempre foi uma mulher muito má que viveu para humilhar e machucar as pessoas, porém no final da novela ela fica muito debilitada e digna de pena.

Coral está com seu lado esquerdo paralisado e sua mente ainda mais confusa, sendo que muitas vezes ela acredita ser Estrela Marinha. Ela tentou matar Estrela, mas não conseguiu e também tentou fugir com Simona e Frederica e também não conseguiu.

Frederica abandonou Coral na estrada, por que Oriana estava as perseguindo. Oriana encontrou Coral e a levou para seu pai Morraras. Ele fica muito contente por ter a filha em seu barco, mas em breve ele ficará muito triste.

Nos últimos capítulos de Mar de Amor Coral se jogará no mar e irá desaparecer

Na reta final de Mar de Amor Morraras sai do barco para comprar comida e deixa Coral sozinha quando ele volta ela está em pé na beira do barco e ele começa a se desesperar chamando-a de Catalina e pedindo para ela não pular.

Coral chorando e sorrindo olha para o pai de longe e se joga na água. Logo aparece outro barco com Antônio e Salvador, Morraras implora que o ajudem a encontrar a sua filha.

Até Vítor Manuel vai se envolver na busca por Coral, mas a mulher sumiu no mar dando a entender que morreu afogada. Porém seu corpo não será encontrado. Morraras se culpa por ter deixado a filha sozinha.

Nos últimos capítulos de Mar de Amor Coral não tem mais saída, pois o tumor na sua cabeça, além de causar muitas dores ainda está paralisando seu corpo e acabando com a sua mente e como ela sabe que tem pouco tempo de vida ela decide se jogar no mar dizendo que as sereias sempre voltam para o mar.

Portanto, Coral vai se jogar no mar e desaparecerá, pois seu corpo não será encontrado, entretanto todos terão certeza de que ela morreu, porque com o corpo paralisado ela não conseguiria nadar para se salvar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.