Mar de Amor: Heleninha e Marco Túlio ficam noivos

nos ultimos capitulos de mar de amor heleninha aceita casar com marco tulio

Na reta final de Mar de Amor Heleninha finalmente aceitará o amor do advogado Marco Túlio e aceitará casar com ele.

Quem assiste a história desde o início sabe que Heleninha sofreu muito por causa de Salvador, pois ela o amava e ele não e ainda por cima Salvador quis ficar com o filho somente para ele o que fez Helena sofrer muito.

Nos últimos capítulos de Mar de Amor Heleninha e Marco Túlio ficam noivos

Em breve em Mar de Amor Marco Túlio surpreende Heleninha ao visitá-la em Praia Escondida, ele diz que a ama e que estava com muitas saudades dela e ela afirma que também o ama e que sentia muito a sua falta.

Helena e Marco se abraçam e se beijam e depois vão passear. Marco Túlio se ajoelha e pede para Heleninha ser sua esposa e ela aceita na hora. O casal avisa a todos que são noivos. Marco Túlio fala que quer casar logo, mas Heleninha diz que tem que esperar pelo menos um ano para eles se conhecerem melhor.

Salvador não vai gostar muito de ver Marco Túlio com o seu bebê, mas o advogado terá uma conversa com ele e ele concordará que o bebê tenha duas mães que são Heleninha e Carminha e dois pais, Salvador e Marco Túlio.

Nos últimos capítulos de Mar de Amor Marco Túlio vai conquistar o coração de Heleninha e conseguirá convencê-la a aceitar seu pedido de casamento. Como a história está chegando ao fim é quase certo que não acontecerá o casamento.

Para não perder a cena em que Marco Túlio se declara e pede Heleninha em casamento a dica é ficar atenta aos últimos capítulos dessa trama que ainda promete muita emoção.

Portanto, Heleninha vai esquecer Salvador e se apaixonará por Marco Túlio e agora ela está decidida a começar uma nova vida com ele e com seu filho. Helena também voltou a ser amiga de Carminha e com isso o bebê poderá viver com seus pais em harmonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.