Mar de Amor: Mercedes confessa que matou Hernán

nos ultimos capitulos de mar de amor mercedes confessa assassinato de hernan

Quem está assistindo Mar de Amor sabe que Vítor Manuel não matou o psiquiatra, pois ele é um homem bom e incapaz de tirar a vida de uma pessoa, além do mais será descoberto que o assassino do psiquiatra na realidade é uma mulher.

Em breve Simona será pega e dirá para Estrela, Guilhermo, Santos e Frederica o nome da verdadeira assassina de Hernán Irazábal que é Mercedes.

Após descobrirem que Mercedes pode ter matado Hernán Irazábal todos vão atrás dela e a levam para a casa de Estrela Marinha onde ela confessará que realmente é a culpada pela morte de Hernán.

Nos últimos capítulos de Mar de Amor Mercedes confessa crime

Na reta final de Mar de Amor Mercedes não aguenta mais esconder a verdade e revela que matou Hernán Irazábal, mas ela fez isso em defesa própria, pois seria a vida dela ou a dele.

Mercedes conta para Estrela e para os outros que foi até o apartamento de Hernán pedir para que ele levasse Estrela embora para que Vítor Manuel ficasse livre para ela.

A enfermeira revela que Hernán estava transtornado e cego de ódio pelo que Estrela disse para ele. Mercedes afirma que disse para Hernán que iria falar com Estrela para que ela soubesse o perigo que estava correndo, mas Hernán não deixou.

Nos últimos capítulos de Mar de Amor Mercedes fala que Hernán a jogou no chão, bateu nela e tentou violentá-la e para que isso não acontecesse ela pegou um objeto pesado e bateu na cabeça dele.

Mercedes fala que não contou nada por medo e também por egoísmo, pois se Vítor Manuel continuasse preso ficaria longe de Estrela e ela poderia casar com ele. A enfermeira chora dizendo que é uma assassina, mas todos dizem que ela matou o psiquiatra para se defender e também que foi um acidente, por que ela não sabia que Hernán iria morrer com a pancada que levou na cabeça.

Portanto, Mercedes vai confessar seu crime, mas dirá que matou Hernán para se defender, pois ele queria de qualquer forma violentá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *