Início » Novelas » Mar de Amor: Estrela se emociona ao reencontrar a sua mãe

Mar de Amor: Estrela se emociona ao reencontrar a sua mãe

mar de amor

Na novela Mar de Amor Estrela foi criada por seus padrinhos, pois sua mãe ficou louca após ter sido violentada na juventude. O fruto dessa violência é Estrela Marinha.

A trama traz uma história um pouco pesada, onde alguns homens violentam as mulheres em plena luz do dia. Cacilda é a mãe de Estrela e em breve ela vai aparecer na história.

Em Mar de Amor Estrela reencontra a sua mãe

Logo nos primeiros capítulos de Mar de Amor Cacilda (Erika Buenfil) aparece para ficar ao lado da sua filha Estrela. A mocinha sonha em ganhar muito dinheiro para levar sua mãe à capital para tratá-la.

Cacilda vai quase se afogar, mas a família que criou Estrela conseguirá salvá-la. Ao descobrir que a mãe voltou e quase morreu afogada a mocinha se desespera e vai atrás dela. Cacilda fica desacordada, mas logo ela acorda.

A mulher percebe que a filha está perto dela e a abraça. O objetivo de Cacilda é se vingar do homem que a violentou e que também é o pai da sua única filha. Cacilda diz para Estrela que o seu pai é o diabo.

Na trama Mar de Amor não parece que Cacilda está muito mal, ela está transtornada por ter sido violentada, pois isso a deixou muito triste e ela vai querer se vingar. Embora a mocinha tenha sido criada por seus padrinhos ela tem mãe e pai, mas o homem que a gerou é um maldito que resolveu por vontade própria violentar uma mulher inocente.

Quem já assistiu a essa novela sabe o que acontece com Cacilda, Estrela e seu pai, mas quem está assistindo pela primeira vez, a opção é não perder todos os capítulos dessa novela que promete trazer muita emoção e sofrimento.

Portanto, Estrela vai voltar a morar com a sua mãe e mesmo ela estando um pouco perturbada, a mocinha fica muito feliz em ter a sua mãe do seu lado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.