Início » Novelas » Carinha de Anjo: Doutor André dá em cima de Irmã Cecília

Carinha de Anjo: Doutor André dá em cima de Irmã Cecília

Carinha de Anjo: Doutor André dá em cima de Irmã Cecília

Em Carinha de Anjo Irmã Cecília já está muita confusa quanto sua vocação religiosa, a noviça gosta de Gustavo, mas não quer admitir o que sente.

Irmã Cecília tem fortes sentimentos pelo pai de Dulce Maria, porém, o que todos sabem é que o Doutor André também gosta da noviça e torce para ela largar o hábito e lhe dar uma chance.

Doutor André dá em cima de Irmã Cecília. O médico e a noviça vão ficar mais próximos durante a estadia de Dulce Maria no hospital, a pequena vai cair e bater a cabeça depois de mais uma brincadeira de mal gosto de Bárbara e Frida.

Durante a internação de Dulce Maria Doutor André vai ajudar, já que, Dulce é sua paciente. Irmã Cecília vai abrir o coração com o médico, ela dirá que ama muito Dulce Maria, que nunca sentiu isso por nenhuma aluna e se culpa por não ter cuidado direito da pequena.

Doutor André segura as mãos de Irmã Cecília e deixa a noviça sem jeito, o médico diz que ela não teve culpa de nada. A noviça então se distancia logo do Doutor.

Contudo Doutor André não se importa em demonstrar seu interesse. O médico vai disputar com Gustavo o amor da Irmã Cecília, que logo vai deixar a vida religiosa de lado, porém, apesar do médico ser um homem bom, trabalhador e gostar dela. Quem Cecília ama realmente é Gustavo e vai deixar a vida religiosa por conta desse sentimento, sendo assim, não poderia ficar com outra pessoa senão o pai de Dulce Maria.

Carinha de Anjo: Gustavo prefere Cecília e deixa Nicole sozinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.