Início » Novelas » Mar de Amor: Estrela descobre que se enganou com seu médico

Mar de Amor: Estrela descobre que se enganou com seu médico

nos ultimos capitulos de mar de amor estrela descobre que se enganou com seu fisioterapeuta

Nos últimos capítulos de Mar de Amor Estrela está em uma cadeira de rodas por causa de Leon, mas ela está passando por várias sessões de fisioterapia para voltar a andar.

Estrela Marinha está fazendo o tratamento com o doutor David Bermudes e ela achou que ele estava a assediando e até queria trocar de médico, mas em breve ela descobrirá que se enganou.

Nos últimos capítulos de Mar de Amor Estrela descobre que estava enganada com seu médico

Em breve em Mar de Amor Estrela estará fazendo sua fisioterapia com um dos melhores médicos do ramo, mas ela começará a se sentir incômoda, pois David começa a elogiá-la e até a leva para casa.

Estrela Marinha fala para Oswaldo que quer mudar de médico, por que não se sente bem com David. Oswaldo pergunta se ele lhe faltou com o respeito e ela diz que não, mas o melhor é mudar de fisioterapeuta.

Oswaldo aconselha a mocinha a não mudar de médico, por que David Bermudes é o melhor do país e se ela mudar seu quadro pode retroceder.

Estrela e os outros decidem voltar para Praia Escondida, por isso Oriana vai até a sessão de fisioterapia com Estrela para aprender os exercícios e fazer na mocinha, com isso David se despede e surpreende a mocinha avisando que logo ele se casará.

Na trama Mar de Amor Oriana fala que pelo jeito que ele tratava Estrela todos pensavam que ele gostava dela, mas ele diz que gosta de elogiar as moças, mas está noivo e dentro de um mês e meio ele se casará.

Na realidade, David Bermudes entrou na história para enganar a todos, pois ele vai sim assediar Estrela e até vai propor ter algo a mais com ela, mas no final resultará que ele é noivo.

Portanto, Estrela vai se enganar com seu médico, pois ela pensa que ele está interessado nela, mas ele é um homem com casamento marcado, ou seja, ele não tem interesse nela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.