Início » Novelas » Mar de Amor: Antônio e sua família quase morrem queimados

Mar de Amor: Antônio e sua família quase morrem queimados

mar de amor

Na novela Mar de Amor Antônio é um homem bom, mas ele está marcado pelo vilão León Parra-Ibanhes. Na realidade, essa briga começou com León quando ele violentou Esperança e a engravidou.

León não perdoa a família de Antônio por que Salvador conquistou Heleninha, sua filha, e a deixou grávida. Em breve o vilão terá uma ideia monstruosa para se vingar.

Em Mar de Amor Antônio e sua família quase morrem queimados

Nos próximos capítulos de Mar de Amor León Parra-Ibanhes ordenará a Tubarão que ele ponha fogo na casa de Antônio e de sua família, seu objetivo é matar todos queimados.

Tubarão põe fogo na casa do pescador e da sua família, mas Esperança acorda e chama seus pais e sua irmãzinha Abril. Todos ficam desesperados tentando sair da casa, mas não conseguem, pois a porta está fechada e pegando fogo.

Logo o pessoal do povoado percebe o incêndio e tentam ajudá-los, mas quem vai conseguir é Vítor Manuel que irá arrombar a porta e irá tirá-los. Entretanto, Esperança quase não consegue sair, pois fica desesperada e fala para Vítor Manuel que não vai conseguir sair, mas ele a acalma e os dois saem sem ferimentos.

Todos do povoado sabem que o responsável por esse incêndio é León, mas eles não têm provas. Enquanto isso, Estrela Marinha está na capital com um mau pressentimento e até sonha com fogo.

Na trama Mar de Amor a mocinha terá um pressentimento e por isso ela decidirá voltar ao povoado para saber como estão seus padrinhos e Esperança e Abril. Quem assiste a novela sabe que Estrela considera a família de Antônio como sua verdadeira família, por isso ela está muito preocupada.

Para não perder o desespero de Antônio e de sua família dentro da casa pegando fogo, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.

Portanto, por muito pouco Aurora, Antônio, Esperança e Abril não vão morrer e León ficará ainda mais na mira da justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.