Início » Novelas » Mar de Amor: Coral recupera a memória e vai atrás de Vítor Manuel

Mar de Amor: Coral recupera a memória e vai atrás de Vítor Manuel

mar de amor

Na novela Mar de Amor Coral é uma mulher que sempre aparece de forma estranha. Primeiro Vítor Manuel a encontrou na praia e depois ela é encontrada na praia novamente, mas agora por Antônio.

Assim como fez com Vítor Manuel, Coral deu em cima de Antônio e conseguiu beijá-lo duas vezes, mas a esposa de Antônio acabou os flagrando se beijando.

Em Mar de Amor Coral recupera a memória e vai atrás de Vítor Manuel

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Aurora vai flagrar Antônio e Coral se beijando. Aurora expulsa a estranha da sua casa e quando ela está na rua, alguns homens brigam por causa dela e depois algumas mulheres correm atrás dela para expulsá-la de Praia Escondida.

Coral acaba caindo, bate a cabeça em uma pedra e desmaia. Em seguida ela acorda e percebe que recuperou a sua memória. A primeira coisa que a mulher faz é ir atrás de Vítor Manuel em sua casa.

Vítor Manuel se surpreende ao ver Coral em sua casa, ela conta tudo que aconteceu com ela e pergunta se ele ainda a quer. O galã não quer saber mais nada da mulher e joga na cara dela que eles ficaram apenas três dias juntos e logo ela foi passear de helicóptero com outro homem.

Coral explica que é uma coisa que ela não pode controlar, mas Vítor Manuel não quer saber dela, pois agora ele só ama Estrela.

Quem já assistiu Mar de Amor sabe que Coral vai morar por um tempo na casa de Vítor Manuel e eles vão até marcar casamento, mas o mocinho não suporta essa mulher que se acha uma sereia.

Como Morraras falou Coral, ou melhor, Catalina, filha dele, só feio para fazer maldades e ela já começou prejudicando o casamento de Antônio e Aurora.

Portanto, Coral irá recuperar a memória e irá atrás de Vítor Manuel e ela diz na cara dele que foi para Praia Escondida atrás dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.