Início » Novelas » Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu, comemora 15 anos de idade

Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu, comemora 15 anos de idade

isabella tena de meu coracao e teu faz 15 anos

Isabella Tena é uma atriz mexicana que se tornou famosa ao interpretar a personagem Luz Lascuráin na novela Meu Coração é Teu. Na época a menina tinha 7 anos e agora ela vai completar 15 anos.

Isabella sempre surpreende os seus seguidores com os vídeos que ela posta em suas redes sociais, pois além de dançar muito bem ela está cada vez mais bonita. Porém o seu rosto entrega que ela é apenas uma menina.

Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu comemora 15 anos de idade

Quem acompanha as redes sociais de Isabella Tena sabe que ela já está comemorando o seu aniversário de 15 anos, mas na verdade ela só irá completá-los, no próximo dia 27 de janeiro.

Nas imagens publicadas pela atriz ela aparece com um vestido rosa e balões com os números 1 e 5. Em outra publicação a artista aparece comemorando com sua família e amigos.

Ainda não se sabe se Tena fará uma grande festa de debutante por causa da pandemia, mas deu para perceber que ela não deixará esse dia passar em branco, pois já está comemorando antes.

Após Meu Coração é Teu Isabella fez mais alguns trabalhos na TV, mas nenhum foi transmitido aqui no Brasil, mas todos a conhecem por ter interpretado a caçula dos Lascuráin que no início não falava por causa da morte da sua mãe.

Na história todas as crianças eram importantes, mas como Luz era a mais nova, seu destaque era maior. Até hoje ela é lembrada em todos os cantos por seu personagem nessa linda novela mexicana.

Nós do site Dicas Na Internet desejamos que Isabella Tena tenha muitos anos de vida rodeada por sua família e amigos e repletos de saúde, paz, felicidade e que realize todos os seus sonhos.

Portanto, a atriz vai completar 15 anos no dia 27 de janeiro e sua família e amigos já estão comemorando, pois ela é muito querida por todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.