Início » Famosos » Você Sabia? Silvia Navarro sempre foi protagonista das suas novelas

Você Sabia? Silvia Navarro sempre foi protagonista das suas novelas

silvia navarro

Pouca gente sabe, mas Silvia Navarro sempre foi protagonista em suas novelas. A atriz Silvia Navarro ganhou o coração dos brasileiros interpretando Ana Leal, babá de Meu Coração é Teu. Aqui em nosso país ela também foi vista no papel de Fernanda Elizalde na trama “Amanhã é Para Sempre”.

Você sabia que Silvia Navarro só interpretou protagonistas?

O primeiro trabalho de Silvia Navarro na TV foi na novela “Perla”, produzida pela TV Azteca em 1998. A estrela com apenas 20 anos interpretou a personagem título da trama.

Silvia continuou fazendo várias novelas como protagonista para a TV Azteca até que em 2008 ela estreou na Televisa na trama “Amanhã é Para Sempre”. Após essa novela, ela só fez histórias na Televisa com destaque para Meu Coração é Teu de 2014 que reprisou recentemente no SBT e alcançou altos índices de audiência.

De acordo com sites mexicanos, Silvia agora é contratada da Telemundo e já tem uma novela em vista que inclusive ela será a protagonista. Trata-se de “La suerte de Loli”, uma novela que assim como Meu Coração é Teu traz um toque de comédia. A produção contará com muitos atores conhecidos do público brasileiro como: Mark Tacher, o Gael de “Abismo de Paixão”, que será o galã de Navarro e Jacqueline Bracamontes.

Atriz revela que não foi a primeira opção para protagonizar novela

Quem assistiu Meu Coração é Teu não consegue imaginar outra atriz interpretando Ana no lugar de Silvia Navarro. Entretanto, a famosa não foi a primeira escolha de Juan Osorio, pois, na verdade ele queria a apresentadora Galilea Montijo que não aceitou o papel, porque na época ela estava entrando como apresentadora de um programa.

Juan Osorio continuou procurando e encontrou Silvia. Depois de ela ter sido escolhida, o próximo passo era encontrar o galã, sendo que Jorge Salinas foi o escolhido por causa da química que tinha com Silvia. Quando ele soube da oportunidade, pediu para o produtor Juan Osorio assistir a um filme que ele e Silvia fizeram juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.